domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nossas 'Dicas Cãopetentes' para você não se esquecer.


Parte II

(De 16 de janeiro a 02 de fevereiro)





















Os nossos consultores e parceiros das super dicas para o verão já são velhos conhecidos nossos. Quem acompanha o blog certamente já leu as matérias com o médico veterinário Daniel Martins e com a bióloga e educadora de cães, Isabela Jardim. Quem ainda não leu, passeie pelo blog e dê uma conferida porque eu garanto que vale a pena. 

Daniel Ribeiro Martins, é formado em 2008 pela Faculdade de Jaguariúna, São Paulo. Atua na clínica médica e cirurgia de pequenos animais. Veterinário de cães e gatos, está concluindo pós-graduação em Clínica Cirúrgica, na Quallitas, em Campinas. Antes atendia em domicílio. Mas agora está investindo numa clínica e logo, logo atenderá na Zona Leste de São Paulo. Possui uma página no Facebook chamada Parágrafo Veterinário. É entrar e curtir para ter dicas de saúde bacanas e úteis. 

 Isabela Jardim, é formada em biologia e trabalha com adestramento há mais de três anos. Seu interesse em treinar cães começou quando ganhou sua primeira cadela, a Sabrina. Ela começou fazendo truques com Sabrina e achou tudo muito fácil. Mostrou aos amigos e estes começaram a pedir que fizesse o mesmo com seus cães. Sua página no Facebook, Bela Educadora de Cães, sempre nos presenteia com informações importantes sobre comportamento animal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe seu comentário ou sugestão. Nossa proposta é contribuir com informações positivas e úteis sobre animais de estimação. Apenas não serão publicados comentários ofensivos e que não estejam de acordo com nossos objetivos. Faça uma parceria CÃOPETENTE conosco! Esse espaço também é seu.